domingo, 19 de julho de 2009

Amigo...

A amizade é como nós, os seres humanos. A diferença é que, como nossas mães, nós não precisamos esperar nove meses por ela. Ela nasce do nada, e muda tudo. E, como nós, quando a amizade nasce, nasce junto um sorriso e um motivo, algo pelo que zelar.

E então, a amizade vai crescendo, se tornando cada vez mais forte. E, por toda sua existência, vamos cuidando dela cada vez mais, dando-lhe toda a dedicação e carinho necessário para que ela não se perca, não nos deixe jamais.

A amizade é a única coisa que nos é dada, ou que damos, sem esperar receber nada em troca e que, apesar da simplicidade com que chega às nossas vidas, nos tras o melhor possível. Ter um amigo é ter com quem contar sempre, é ter com quem ter os momentos de maior alegria de nossas vidas, é ter a felicidade plena.

Portanto, obrigada, amigos.
Por fazerem parte da minha vida de forma tão especial e intensa, por me darem motivos para sorrir e por serem como são. Sem vocês, nada teria sentido.
.
Cá, Jessy, Dani, Nato, Neer, Lu, Caíque, Guii, Chadi!
Se todos no mundo fossem iguais a vocês, que maravilha viver!
.
Feliz dia do Amigo.

Amo vocês


5 comentários:

Jéssica disse...

Morri! x_x

Eu é que agradeço todos os dias por ter encontrado você! *-*
...E ter descoberto como vale a pena estar no mundo!^^

Obrigada, Thamires Mendes dos Santos Hehe!
Obrigada por fazer parte de mim *-*

Te amo! ♥

Anônimo disse...

"Nada no mundo é perfeito, mas meu mundo só é perfeito com você"
Thamy, que lindo, morri ressucitei e morri de novo *-*
Mas, eu que agradeço, por você ser essa pessoal tão especial e maravilhosa pra mim.

Te amo =D

- Jéssica disse...

Aii que liindo.. *---*

Felipe Chadi disse...

a garota sabe mesmo usar as palavras viu!
=D

Mais do que isso, importante é saber como pessoa se torna tão especial, muito lindo oq vc escreveu!!
*-*
Beeijão Thamy
te amo tbm

Daniele disse...

ooooo Thamy!

você é doida menina?
nhai que lindo gata!
pode ter certeza que a sua amizade e a da Jessy são uma das melhores coisas que Deus colocou na minha vida!

Obrigada por ser a MINHA gostosa! *-*

te aamo! ♥