sábado, 22 de agosto de 2009

As últimas...

Há quem diga que o tédio é inspirador. Quando não se há o que fazer, o que não faltam são ideias. Será que eu sou doente?
As férias suínas, essa invenção 'sem nexo', só tiraram minha inspiração. Por isso eu não apareci! (eu sempre tenho uma desculpa, reparem)

De certa forma, minhas 'férias' foram conturbadas. Eu não fiquei parada, não. Surgiu uma oportunidade: um cursinho pré-vesibular na USP que me interessou bastante. O trabalho foi árduo: dias separando documentos pro teste socio-economico, mais alguns dias com a cara nos livros, 'viagens' até lá (duas horas no ônibus é como viajar), entre outras coisas. Fora a ansiedade pela lista que classificação que corroia meu estômago o tempo todo. E tudo isso pra quê? 12º lugar na lista de espera. Palmas para mim! Até agora não saiu o resultado da lista de espera, e isso fez a ansiedade me corroer ainda mais. Eu preferia, sinceramente, ter visto que eu não tinha passado logo de uma vez.

E, como nem tudo são flores, se eu for aprovada algo vai atrapalhar (e muito) : reposição aos sábados! Todos os eventos escolares: reuniões, campeonatos, e festas que eu, como do terceiro ano, tenho dever de organizar, vão ser passados para o sábado. Simulados e recuperações também. Ou seja: tenho que escolher entre a USP ou concluir o ensino médio, de certa forma. Duas semanas em casa sem fazer absolutamente nada + resposições durante alguns meses de sábado = porcaria nenhuma. Eu podia pegar gripe suína dentro de um ônibus nas férias. Ridículo!

E então, depois de dias de decepção e frustração, eis a luz no fim do túnel: Feira do Estudante!
E quem pensa que eu fui saber sobre meu futuro profissional muito se engana! (brincadeira, claro que eu fui pra isso também!) Eu fui mesmo pra ver o meu ídolo, minha companhia televisiva de todas as segundas-feiras (que são sagradas), meu muso violonista: Rafael Cortez! ♥

Não foi nada fácil!
Perdi o horário e perdi a primeira palestra. Tentei entrar na arena pra assistir a segunda, mas os emos que viram a Mari Moon (ou seja lá como se escreve) não queriam sair de lá. Fiz amizade com um segurança da arena, e ele tirou uma foto do Rafa pra mim mas, para minha infelicidade, o coitado parecia que tinha Mal de Parkinson e a foto ficou uma droga. Ouvi de butuca uma conversa de que ele iria pro estande da Metodista e, assim que ele passou pela saída da Arena, eu corri pra lá. Fiquei um tempo lá, em pé, morrendo de fome, mas e daí?
Logo ele apareceu, sorrindo e pulando, e piscando pra todo mundo. Ele não me deixou responder nenhuma pergunta do quiz, porque tinha muitas garotinhas estranhas pulando em cima de mim quando ele chegava perto. Mas, no fim, eu consegui várias fotos, tirei foto com ele e ganhei um beijo que me deixou apaixonada, parei! UHASUHASUHASA

Depois de uns meses que 'infelicidade', cheguei em casa sorrindo e saltitante. Meus pais até estranharam.


"Vamos fazer uma revolução, galera!" Pertinho *-*

Via todos ao meu redor, menos eu. Paciência... ISUHASUHA!

E vocês me perguntam: Qual é o preço a se pagar para ver seu ídolo?
E eu respondo: Um botão? [/idiota]
No meio do empurra-empurra o botão se foi. Mas eu daria os quatro! ♥



O dia, portanto, foi melhor do que eu esperava. Logo a foto que eu tirei com ele vai ser publicada no site e vai vir pra cá também! E, como eu tenho esperança de que, um dia, Rafa leia algo no meu blog, lá vai: Tenho mais de 17 anos, sou mulher, solteira e, por vier das dúvidas, rica! AUSUASHUASHUHSA!


E é isso, galera!
Vou passar essa semana aqui, com meus incensos e músicas indianas, e escrevendo meus contos, poemas, crônicas, e tudo o que me distrair para que eu não perceba que, daqui a duas semanas, vou atingir a maioridade e continuo desocupada!
(Se eu tivesse nascido um mês antes, eu poderia me inscrever para o oitavo integrante no CQC mas, como eu não sou lá tão sortuda, vou seguir minha carreira de arquiteta mesmo! UHASUHA)

E Ps: Agradecimento à minha amada Jessy. Que, mesmo sem nunca ter visto o Rafael, ficou comigo nas filas (mesmo estando o dia todo sem comer nada!), tirou foto, e foi uma companhia mais que perfeita na feira. Te amo, Jessy!

Bom, até mais, galerinha amada ♥ (estou romantica hoje xD)

Beeeijos
Thamy
:*

4 comentários:

Jéssica disse...

Ain, veco! *-*
Foi leend's né? :D
Até que esse Rafael é gato, mas o que eu gostei mesmo foi de ver aquele sorriso constante no seu rosto... Os olhos brilhando *-*
Tudo valeu a pena... Até a minha fome e a minha falta de calçados.
HUASDHUHUASDHUAHUDHUAHUSDHASHUDHUASD.

Ps: 5 botões, eu diria (6)~ ./parei

Te amo ♥

- Jéssica disse...

hsuashaushaushaus.. Ri do começo ao fim nessa postagem! ;D
Só você mesmo Thammy.!
Nossa, eu tbm fui na feira do estudante, mas infelizmente não encontrei nenhum famoso nem nada :/
Só me deparei com uns menininhos bem bonitinhos! Mas até aíí, eu não fui la para isso, infelizmente! hsahsaushaushas..
E como sempre a Moony tarada! Ela não para nunca!
hsaushaushasuahsuash

Beeijos ;*

Ps: seu blog ta deemais! ;D

Felipe Chadi disse...

skoasaskaposkaoskoaksop estudar que é bom necas né

Jéssica disse...

UASHUDUHUASHUDASDSD.
Seeeempre, Jeeh (6)~
Aliás, eu não tenho vc no meu blog, vou te adedar, uy (6)~