domingo, 30 de agosto de 2009

Blog's Day


É isso, galera! Amanhã é dia do Blog e eu, como boa bloqueira (e bem modesta também) vim fazer jus à essa ferramenta tão útil no nosso dia-a-dia!

Eu, que não gostava de blog há pouco tempo atrás, não consigo mais me ver sem ele! Esse lance de trocar opiniões pela internet, sobre temas diversos, expor idéias e , ao mesmo tempo, saber mais sobre o dia-a-dia dos amigos, é algo bem saudável, ao meu ver.
Para mim então, que vivo escrevendo milhões de coisas, com nexo ou não, o tempo todo, o blog é um bom amigo. Afinal, melhor do que um diário, onde você escreve o que quer e ninguém vê, é um blog, onde você escreve o que quer e sempre tem uma pessoa comentando: elogiando, apoiando, criticando, que seja. O que importa é não jogar as idéias no lixo!

E aproveitando o post, vamos juntar à ele o que eu escreveria se eu não tivesse descoberto que o dia do Blog estava próximo e não viesse o homenagear, uashuahsa!

As novidades! (em tópicos, pra ser mais breve!)

~ Passei no cursinho o/ Ontem foi meu primeiro dia de aula! :D
~ Escrevi bastante essa semana. Logo os textos vem pra cá!
~ A foto com o Rafael Cortez, que eu ia pegar no site da Metodista, não foi publicada. Por isso não cumpri minha promessa de colocá-la aqui (ainda).
~ Desenhei muito essa semana também. Vou fazer mais alguns e os coloco aqui :D

Enfim, que novidades inúteis.
Disse isso mesmo pra descontrair xP

Bem! Aproveitem bem o dia do Blog, pessoas.
Postem, comentem nos alheiros, mudem layouts, enfim! xD

É isso, amados.
Beeeijo :*

6 comentários:

Jéssica disse...

Profissão blogueiro :D

Blog é tudibom!Faço desde os meus 14 anos (e olha que faz tempo =P)
Amei o post, Thamy *-*
E amei o desenho, q x_x

Thamy disse...

A Jé é 'macaca velha' nos blog's. Até blog pro Felipe Dylon ela já teve! UAHSUAHSUAHSUAHSA

"ô menina, deixa disso, quero te conhecer" ♪

UASHUASHUASHUASHUASHAM rialto.

Te amo, toddy ♥

Anônimo disse...

Dia do Blog ? Geeeente eu sou tão mau com o meu, eu já matei ele, mutilei, decepei, mudei layout e ele sempre tá lá .-. verdade, se o Twitter é um pássrao o meu blog é tipo meu cachorro, sempre do meu lado me deixando mais feliz e me ouvindo reclamar, sem tirar o sorriso bobo do rosto .__.

Mas então,belo post Thaaamy *-*
Profissão Blogueira, mas logo Profissão Arquiteta *---*

Thamy disse...

Moooorro hein Guiii *-*

Se não fosse você, me apoiando sempre, nao sei como seria *-*

Vou desenhar uma casa só pra vc! :D
AUSHUASHUHA *-*

Felipe Chadi disse...

nem sabia q tinha dia do blog
O.O
e li io seu atrasado tbm
ksopaksopaskaopskasopakosa
mas sempre bom, ainda mais q vc gosta Thamy!
fortalecendo a Blogsfera ae Thamy!!
beeeijão

Lillian Freire disse...

E eu tô nessa de blogs desde quando eu tinha 12 anos de idade!
Meus primeiros blogs eram tão toscos... xD

Blog é MARA, não sei como viver sem o meu!

Te adoro, Thamy!