domingo, 6 de setembro de 2009

'Feliz aniversário...


... envelheço na cidade.' xD


É. Os 18 anos, que são sempre tão esperados chegaram. Mas a pergunta é: e daí? Nada mudou desde quinta feira, e ainda me sinto a mesma. Não fiz nada de diferente ainda, e acho que nem vou fazer, essa é a verdade!

Ontem comemorei com os meus amigos. Muitos deles não foram, mas os que foram é que tiveram importância pra mim! Pude viver um dos melhores dias da minha vida com eles, e sou muito grata à eles por isso!

Teve muita viadagem: Todo mundo de máscara, gravatinhas e pulseirinhas de neon, e eu dei muita risada. Ganhei camisinhas de presente e rolou até um 'telefone sem fio' para a minha infelicidade (sempre me zoam nessas brincadeirinhas!). Assistimos o jogo do Brasil, eu disse 'ronaldo' no discurso e dançamos musiquinhas indianas. Foi tudo perfeito!

Jessy, Ner, Chadi, Guii, Gabi, Ingrid. Obrigada, meus amores! ♥


Nenhum comentário: