domingo, 27 de dezembro de 2009

Adeus ano velho, Feliz ano novo!

É estranho quando paro pra pensar no por que comemoramos tanto a passagem de um ano para outro. Muita gente vai para praia, pula suas sete ondas, assiste a queima de fogos (assim como eu), e fica fazendo pedidos para o próximo ano esquecendo de pensar no ano que passou e em tudo de bom que aconteceu e de ruim que trouxe aprendizado. Esse ano vou fazer diferente. Ao invés de me encher de desejos para o próximo ano (não que isso seja ruim, mas...), vou dividir um pouco do que aconteceu em 2OO9 com vocês!

Posso dizer que, com certeza absoluta, 2OO9 foi o ano das decisões. Fui obrigada a pensar no que eu ia ser da minha vida, coisa da qual eu fugi tantas vezes, e no fim das contas tudo deu certo. Peguei um ano ruim para terminar o ensino médio e ingressar na onda dos vestibulares: Mudança no ENEM, FRAUDE no ENEM, Mudança na FUVEST, entre muitas outras coisas. Mas aí consegui me decidir, entrei no cursinho da FEA-USP (e conheci pessoas simplesmente maravilhosas por lá), em 2O1O começo meu curso de decoração e continuo com o cursinho para, em 2O11 entrar na FAU, a faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP, meu sonho!

Esse ano também foi o meu ultimo ano na escola... Eu encararia como algo triste se nós não tivéssemos curtido tanto tudo isso. Foi tudo maravilhoso! Conheci pessoas especiais no Industrial, e descobri que aquela tal frase ‘Os amigos do ensino médio são aqueles que você levará pra toda a vida’ é a mais pura verdade. Nós aprendemos muitas coisas juntos, amadurecemos, mudamos para melhor. Fizemos nossos Projetos de Ações (Trote Solidário, Sarau, Feira de Profissões, Festival de Música) e aprendemos a nos unir e trabalhar em grupo mais do que nunca. Nós até fizemos cover das Spice Girls! USUAHSUHA! Nossa Colação de Grau foi um sucesso e, no final das contas, tudo deu certo e as lembranças serão as melhores possíveis!

Como vocês puderam acompanhar, também houve a parte do meu querido Rafael Cortez. Em 2OO9 acompanhei de perto seu trabalho e fiquei simplesmente impressionada, o que me fez acompanhá-lo também. O vi na feira do estudante e no Ton Ton Jazz (onde também conheci o trabalho do Eric e do Gustavo, com quem twitto de vez em quando), e percebi o quanto tudo isso me deixava feliz, mesmo sem nenhuma explicação. Ganhei um carinho especial por ele e um motivo para fechar com chave de ouro minhas segundas feiras: vê-lo no CQC!

Coisas boas e ruins marcaram o meu ano. Viajei, fui á lugares legais, conheci pessoas maravilhosas, curti o carnaval no sambódromo, alcancei meus objetivos quanto aos estudos, consegui meus bens matérias, aprendi muito, amei muito. Perdi a vovó, fiquei de recuperação, não fui correspondida por amigos e caras várias vezes, sofri com os problemas de casa, e agora o Enzo vai me deixar. Mas tudo isso serviu de aprendizado e, apesar de tudo, eu estou feliz por ter sido forte nos momentos ruins e sábia para curtir os momentos bons da melhor maneira possível.

* Meus Pais, o Enzo, a Cássia, a Jessy, a Dani, a Gabi, a Arhy, a Maiarinha, a Thaís, a Iara, a Érika, a Aline, a Déborah, a Samantha, a Paulinha, o Falcão, a Lily, o Caíque, o Fernando, o André, o Bryan, o Yuri, a Carol, a Fran, o Luiz, a Carolzinha, a Aymeé, a Amandinha, a Dê, a Raça do Capeta toda, o Chadizildo, o Guii, o Lu, o Du, o Nato, o João Fernando, o Nan, a Jo, a Ju, o Nick, a Duda, a Dri, o Rafa, o Josi, a Barbara, o Tio Jorge, o Prof Antônio e a Prof Vivian, todos os Porfis do Industrial, a Marcelinha, o Rô, a Josi e a Con, a Flavinha, a Ká, o Roger, o Ruan, o Arthur, a Bruna, o Pessoal do Ton Ton e do CQC que me fizeram rir muito, toda a minha família, sem excessão, o Rafa Cortez. Todos fizeram parte do meu ano de forma especial e me fizeram aprender muita coisa. Muito obrigada a todos (Me arrisquei a citar todos, mas ainda acho que eu estou esquecendo alguém)! *

E é isso.

2OO9 foi um ano mais que demais. Espero que todos sejam bons assim!

Grande Beijo a todos e Feliz 2O1O :D

8 comentários:

Jéssica disse...

Nhai, obrigada por ter feito parte de mim nesse ano, nos anteriores e nos futuros.
Ano novo, vida nova! Como dizem por aí... Mas certas coisas é bom levar... A sua amizade é uma delas, riri.

Te amo ♥

Guiii lherme, disse...

Tia Thaaaaaaaamy *____*

Se o mundo for acabar em 2012, tô feliz só por que conheci gente maravilhosa, que nem você :3

Feliz 2010 \O/

Caio disse...

Oi!
Eu faço layouts para blogs, se vc quizer encomendar, me manda um e-mail: caio@caiotanoblog.com

^^

abração!!

Thamy * disse...

Mas tá todo mundo acreditanto MESMO que o mundo vai acabar em 2O12? To começando a acreditar também! UHASUHASUHASUHA #medo

Amo vocês ♥

Felipe Chadi disse...

Nooffa como vc é popzmil hsuahushaushaushauhsuasa

brincadeira!

Fico feliz por vc ter avaliado tudo q passou e aprendeu(na vida não nas aulas do Pesca) esse ano Thamy e tá saindo de 2009 uma garota ainda melhor *--*

e eu não acredito q o mundo acaba em 2012! hahahha
beijão e feliz ano Novo!!

ps: faço programa se precisar me dá um toque no msn, vc já tem HOHOHO ;)

Thamy * disse...

Tá fácil hein, Chadizildo.

É... perdeu Caio.
Vou ficar com os programas do Chadi e deixar seus layouts para outra ocasião. ok? UHASUHASUHA

Luiis Lopees . disse...

Caraca Maluk , AHEUAHEUHAU . voc escreve muito bem, e parabens seilá . tenha um ótimo FINAL DE ANO . FELICIDADES e se cuida . querida .

- Jéssica disse...

Parabééns Thamy, texto lindo!
Ps: eu disse pra voce que ia continuar lendo o seu blog, não disse?! hauhauahua

beeijao ;*