domingo, 25 de outubro de 2009

Ton Ton Jazz Bar ♪

Há dois meses, quando tomei conhecimento sobre o bar onde o Rafa fazia Stand Up às terças, eu disse: 'Eu vou!' e eu fui! Demorei umas semanas para conseguir. Uma hora, o problema era dinheiro, em outras, ele não estava lá. A verdade é que o grupo do Stand Up é muito, muito bom, e eu devia sim ter ido antes assistir, mesmo sem o Rafa estar lá (inclusive eu recomendo à vocês que assistam). Mas o objetivo era conhecê-lo, por isso fiz meus esforços!

Pra chegar lá foi uma
luta. Eu sabia que Moema não era perto, mas não sabia que era tão difícil chegar lá. Como se já não bastasse os ônibus e metrôs cheios, no horário de pico, eu ainda consegui pegar informação errada com um tiozinho na rua e fui parar há umas quadras de lá. Quase não chego a tempo, como na feira do estudante.

Dessa vez eu cheguei na hora, e quem chegou atrasado foi o Rafael.

E sim, o Rafa é
muito, muito legal. Nós conversamos sobre o CQC, sobre o Loreno, ele cantou um pagode pra Jé e foi muito educado com a minha querida mamãe, que foi lá dizer 'Aah, a Thamy me encheu tanto o saco pra vir, ela te adora e não sei o quê...' Por que nossas mães adoram nos colocar nessas situações?


É um docinho, um tchuk tchuk. Minha admiração por ele só aumentou!



Minha mãe falou tanto sobre a moça do Bar que nos ajudou com a reserva, que o Rafa acabou confundindo o nome dela com o meu. Ou será que ele me rebatizou? ¬¬


E é isso, pessoas.
No fim, deu
tudo mais do que certo!
Consegui até com que meu pai fosse me buscar,
evitando o metrô à uma da manhã.

Beijo, galera.
Se quiserem saber como chegar no Ton Ton (
sem se perder) ou qualquer outra informação sobre o Stand Up, me procurem. Repito: Eu recomendo!

2 comentários:

Felipe Chadi disse...

Aaah se meu dinheiro desse!
jsahsuashuahsashuashashashausa

moema é casa do chapéu msm, mas é um bairro que eu gostaria de morar!
=D
Thamy eu tenho vontade d ir em stand-ups mas me falta $$, quando puder vamos??

=**

Thamy * disse...

Chadiziiiildo.

Olha, eu particularmente juntei minha mesada do mês (que é pouca) e gastei tudo lá. Não me arrependo. Foi um investimento que, se eu nao tivesse outras coisas com que gastar, eu faria todo mês! UHASUHASUHA.

Bem! Vamos juntar uns trapos aí e da próxima vez que eu for você vai comigo ok? :D

Beeeijo, melamô!!